Bruno confirma morte de Eliza



Goleiro culpa Macarrão pelo assassinato

DO BAHIA TODO DIA | 06/03/2013 | 16H08

Em interrogatório na tarde desta quarta (6), o goleiro Bruno Fernandes culpou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pela morte de Eliza Samudio. De acordo com o Bruno, na sexta (11) de junho de 2010, Eliza deixou o sítio com Bruninho, Luiz Henrique e Jorge - a polícia diz que Eliza morreu às 10 de junho. O grupo teria deixado o local em um veículo EcoSport.

Bruno, chorando muito, afirmou que Eliza lhe disse que "iria para um ponto de táxi", porque tinha de ir para a capital paulista. "Ela disse que precisava de dinheiro para resolver problemas pessoais em São Paulo. Até então eu acreditava que seria aquilo ali."

Entre 22h e 23h, diz Bruno, retornaram Macarrão, Jorge e o filho dele com Eliza. "Desceram do carro o Jorge, muito  assustado, e o Macarrão um pouco mais tranquilo que o Jorge, mas também assustado", disse Bruno, aos prantos.

"Estranhei que a criança estava na mão dele, chorando, e perguntei a ele: "poxa, cadê a Eliza? Pelo amor de Deus, o que vocês fizeram com ela."

Nesse momento, Macarrão disse "resolvi o problema que tanto te atormentava". "O Jorge me disse que o Macarrão ajudou a matar Eliza.Nesse momento eu fiquei desesperado. "
Foto: Folhapress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trecho do Livro do Padre João Baptista Zecchin: O Ipê e o Amigo

Lideranças políticas, ambientais, comunitárias e institucionais aderem ao movimento pela criação da 14ª zona de turismo da Bahia

INFORMATIVO METEOROLÓGICO N°8/2024: Confira a previsão do tempo entre os dias 4 e 20 de março de 2024