Bandidos explodem caixa eletrônico com dinamite em Malhada

Jornal Folha do Vale


Os funcionários informaram a polícia, que prendeu um deles que perdeu o pé, o outro veio a óbito em consequência da explosão.

Publicado em 15 de março de 2013 - 09:06
Bandidos usaram dinamite para atacar dois caixas eletrônicos em Malhada, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis criminosos teriam iniciado a ação por volta das 01h30m e fugiram com parte do dinheiro. Segundo o delegado Adir Pinheiro Júnior cerca de R$ 23 mil foram deixados para trás pelos criminosos, em ora as notas não tenham sido manchadas por tinta. Os criminosos teriam fugido em dois veículos destino ao município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.
A polícia informou que durante a detonação dos caixas foi usados dinamite tipo Gel, que além de deixar os caixas destruídos, o teto da agência ficou completamente destruído. Outra informação da polícia é que dois dos seis bandidos teriam ficaram feridos, sendo que um deles perdeu uma parte do musculo do antebraço, aonde cachorro viera a comer ali mesmo no local.
O delegado informou que os dois bandidos deram entrada no hospital de Serra do Ramalho, dizendo que foram assaltados que durante a ação eles haviam se feridos. Os funcionários informaram a polícia, que prendeu um deles que perdeu o pé, o outro veio a óbito em consequência da explosão.
Os bandidos estavam em dois veículos, um Gol de cor preta e um Saveiro vermelho, aonde foi encontrado um caixa eletrônico na carroceria. A polícia apreendeu no local do crime, um tênis, dois coletes a prova de balas e uma lanterna.
No dia 28 de fevereiro, dois homens armados e encapuzados assaltaram a agência do banco do Brasil. Eles quebraram uma das portas giratória, invadiram a agência e roubaram dinheiro.
Em 2007, Seis bandidos armados com fuzis e escopetas levaram pânico aos moradores da sede, chegaram até fuzilar a porta do Banco do Brasil e roubaram todo dinheiro dos caixas. Os bandidos fugiram numa caminhonete Ford F-350 levando o gerente da agência e os dois vigilantes como reféns, atirando para o alto. Cerca de 12 km depois, libertaram os três.
Redação www folhadovale.net

EDIÇÃO: 

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão