AÉCIO: SÓ SE O CERRA DEIXAR


CONVERSA AFIADA - PHA

E o Cerra vai deixar ? Logo ele, esse desprendido … Pergunte ao Alckmin…
Saiu no Estadão:

EM SÃO PAULO, AÉCIO NEVES DEFENDE REESTRUTURAÇÃO DO PSDB


(…)

O mineiro afirmou que só sairá candidato, tanto à presidência do partido quanto à da República, se tiver o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Eu nunca postulei presidir o PSDB, mas confesso que há hoje um movimento de governadores, de parlamentares, que consideram importante eu assumir a presidência do partido. Só farei isso se for algo consensual, inclusive com o apoio de São Paulo”, afirmou.

Aécio adota discurso similar ao se referir a 2014. “Eu não sou candidato à presidência da República a qualquer custo. O PSDB terá um candidato e esse candidato, para ter sucesso, terá de ter o apoio do governador Geraldo Alckmin”, disse.

(…)

Navalha
Como se sabe, São Paulo não entrega a rapadura a Minas desde 1930.
O Padim Pade Cerra tem mais grana e PiG (*) que o Aécio.
Como disse o Tirésias, grande Profeta, se não sair candidato a Presidente, Aécio volta para Minas.
Enquanto Aécio estava em São Paulo para se lançar candidato dos paulistas, Cerra foi para os Estados Unidos em “compromissos acadêmicos” – ele, como se sabe, notável engenheiro e economista (sem diploma).
Clique aqui para ler sobre o plano do FHC e seu Grande Planejador, o Padim, de entregar a Petrobras, o BB e a Caixa ao FMI.




Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão