Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO APROCHEGO: Guanambi ganhará unidade do SAC fixo


Dr. Alfredo Boa Sorte confirma informação durante entrevista no "Boa Tarde, Boa Sorte" com Matheus Boa Sorte.

Por: Matheus Boa Sorte - Aprochego.com
EXCLUSIVO APROCHEGO: Guanambi ganhará unidade do SAC fixo.
Uma das grandes queixas dos guanambienses está próxima de ser sanada. Ainda em entrevista exclusiva no "Boa Tarde, Boa Sorte", com Matheus Boa Sorte, na 106FM, Dr. Alfredo Boa Sorte revelou que uma equipe do SAC estará em Guanambi na próxima semana para primeira sondagem do local onde será instalada uma sede fixa em nossa cidade.

Ainda segundo o médico, a verba necessária para a instalação do SAC é de R$ 2 milhões, e será liberada para que em 2012 o órgão esteja em funcionamento.


ALFREDO BOA SORTE E VEREADOR LATINHA REIVINDICAM IMPLANTAÇÃO DO SAC FIXO EM GUANAMBI





GUANAMBI: INICIADA A IMPLANTAÇÃO DO SAC


Duas arquitetas da Secretaria de Administração da Bahia visitam a cidade para verificar o imóvel mais adequado para a implantação do SAC. (Foto: Imagem Ilustrativa).
Os trabalhos para a implantação da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Guanambi tiveram início na manhã desta quinta-feira (17). Duas arquitetas da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) visitaram três imóveis no centro da cidade para verificar o mais adequado para instalação do posto.A implantação da unidade em Guanambi beneficiará, além dos seus 80 mil habitantes, a população de 19 cidades vizinhas, entre elas Caetité, Candiba, Carinhanha, Jacaraci, Iuiú, Licínio de Almeida, Malhada, Malhada de Pedras e Riacho de Santana, totalizando um contingente de aproximadamente 460 mil pessoas, que receberão serviços de qualidade no que se refere à emissão de documentos públicos.

A luta do Vereador José Carlos Latinha pela implantação
do SAC Fixo em Guanambi.


Comentários

Anônimo disse…
AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DE UNIVERSIDADE FEDERAL EM JANAÚBA SERÁ DADA NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2013

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Está previsto para a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, o ato de assinatura, em Brasília-DF, do termo de compromisso para construção do campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) em Janaúba. Esse campus foi criado em agosto de 2011.
A empresária e produtora rural janaubense Fátima Leite foi convidada pelo deputado federal Leonardo Monteiro (PT) a presenciar a cerimônia na capital federal. Em 2008, Fátima Leite liderou um movimento na região da Serra Geral de Minas pela instituição de universidade federal em Janaúba.
Postado por OLIVEIRA JÚNIOR às 08:58

E em Guanambi? Não temos representantes?

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão