Beleza, Saúde e Qualidade de Vida





Reduzir medidas, definir contornos corporais, amenizar celulite, sintomas de stress, ansiedade e ainda controlar a TPM. Qual mulher não sonha com todos esses benefícios?

Emagrecer com qualidade de vida, esse é um dos conceitos OligoFlora, nascida em São José do Rio Preto no ano de 1999 e hoje com mais de 60 Stúdios de Estética Funcional, divididos em 16 estados brasileiros.

LIPONATURAL

A OligoFlora desenvolveu um conceito de emagrecimento saudável que não utiliza remédios, e nem métodos invasivos, baseada na tecnologia de Oligoelementos. Segundo a Dra. Cláudia Torquato, Diretora Científica da OligoFlora, a LIPONATURAL vai além dos métodos já convencionais como o Manthus e a Drenagem.

Primeiro temos que cuidar de dentro para fora (In&Out), pois inúmeras disfunções orgânicas ‘roubam’ a qualidade de vida das pessoas e com isso problemas como insônia, ganho de peso, ansiedade, dentre outros, surgem com freqüência.

A partir da avaliação chamada Mapa Metabólico, vamos indicar os tratamentos adequados, composto por produtos e procedimentos especificamente formulados para este fim (emagrecimento saudável). “Através de massagens com manobras exclusivas, associadas aos dermocosméticos combinados com oligoelementos, e ainda equipamentos de última geração, é possível reduzir até 70cm em 15 sessões”, afirma a especialista.
“Mágica? Não! É a OligoFlora, pioneira em Oligotecnologia no Brasil, proporcionando resultados reais e efetivos”, completa a Dra. Cláudia.




Oligoflora Guanambi

(77) 3451-1798 /

Endereço

Rua Rio De Janeiro - 154
Centro - 46430-000 Guanambi - Ba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão