Acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa 8 carinhanhenses mortos próximo a Bom Jesus da Lapa


Exclusivo - De: Junio Guedes Junio Guedes
Foto ilustrativa

Oito pessoas, três crianças e cinco adultos, morreram por volta das 7h30 da manhã de hoje, 17, em acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e um veículo Gol. Todas as vítimas eram ocupantes do carro de passeio. O veículo vinha de Brasília e seguia rumo a agrovila XVI no município de Carinhanha, região do médio São Francisco. O acidente ocorreu na BR 349, a dez Km de São Félix do Coribe, sentido Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, o ônibus passou por cima do veículo de passeio, placa de Brasília, e as vítimas teriam ficado presas nas ferragens. As vitimas foram Adão do Santos oliveira, Maria dos Santos oliveira e Jovino dos Santos (os três são irmãos). Quatro filhos de Jovino, Leandro dos Santos, e outros três, um com 14 anos, outro com sete e um recém nascido vieram a óbito. A esposa de Jovino, Maria dos santos também morreu na hora. Uma família destruída em alguns segundos. Todos são naturais de Carinhanha e estavam vindo passar o carnaval aqui em nossa cidade. Estivemos na agrovila 16 e percebemos o desespero de todos. No local do acidente podiam ser vistos braços, pernas , coração, dentes, coro cabeludo e muito mais. Segundo fui informado, os oitos corpos a policia militar colocou em 2 Caixões.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória e serão liberados a qualquer momento. O sepultamento será realizado na referida comunidade. Aguardem fotos do local, estamos indo para onde aconteceu o acidente.

Comentários

Anônimo disse…
Trágico!
Solidariedade a parentes e amigos...
madalena disse…
que deus o tenhas,fiquei muito chocada com esse acidente.esteja em paz
Anônimo disse…
eu conhecia todas todas as vitmas luto por maria ,jovino, e seus filhos:carlos andre,patricia e o seu filho mais velho leandro com sua esposa priscila e o seu bebe ruan guilherme e o irmao de jovino adao!!!
ainda deixaram dois filhos maikon e tiago que estao abalados com a noticia!!!
Anônimo disse…
jovino e familia que deus de força para seus tres filhos maykom e tiago e sua moça para que eles tenhão força para superar essa tragedia ,pois todos vcs erão pessoas maravilhosas sentimos muito tem tem e familia de brasilia( recanto das emas)
Anônimo disse…
tem como voce mandar mais fotos sou vizinho das vitimas moro em brasilia
Anônimo disse…
meu nome é marcelo moro em brasilia sou visinho das vitimas e gostaria de saber se tem como você postar mais noticias e fotos sobre o acidende entre o gol e o onibus
annynhahmorais disse…
Quero lhe informa que Jovino era Marido de Maria, é Maria era irmã de Adão. Leandro (Léo) era o pai do bebê recém nascido, a menina (Patricia) que tinha uns 6 anos é o outro menino que estava dentro do carro de 14 anos (André) era irmão de (Léo) é a outra jovem era a mulher de Léo mãe do bebê. Muito triste esse acontecimento nois aqi de Brasília que conhecia essa família estamos muitos sentidos com o acotecimento.
Anônimo disse…
a mae do bebe se chamava priscila e eramos amigas de infancia saudades dela e do ruan .

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão