PCdoB filia lideranças do interior


Presidente, Daniel Almeida, comemora expansão


DO BAHIA TODO DIA | 03/10/2011| 19h37

Um ato político realizado na tarde desta segunda (3), em Salvador, marcou a filiação do vice-prefeito de Remanso, Hugo Régis e do ex-prefeito de Vera Cruz, Nicandro Macedo (fotos).O evento serviu ainda para dar boas vindas a outras lideranças recém filiadas ao partido, como o gerente do INSS de Santo Antonio de Jesus, Alberto Sacramento, e o médico Marcos Palmeiras, que é pré-candidato a prefeito em Remanso.

“Nós continuamos em uma caminhada muito boa. Hoje estamos filiando o vice-prefeito de Remanso, o ex-prefeito de Vera Cruz, além de lideranças de outros municípios da Bahia, que vão ser candidatos a vereadores. Temos também vereadores e outras lideranças do movimento social que quiseram manifestar através deste ato sua satisfação de se filiar ao PCdoB”, destacou o presidente do PCdoB na Bahia, deputado federal Daniel Almeida.

O dirigente comunista comemorou ainda a fase de expansão que o partido tem alcançado desde o início do ano. “Nós estamos recebendo com muito entusiasmo a confirmação desta fase de crescimento que o partido tem tido. Já filiamos também os prefeitos de Serrolândia, Gildo Mota, e de Várzea do Poço, Paulo José. Não temos ainda o balanço completo, mas, recebemos também mais de uma dezena de vereadores, ex-prefeitos e muitas lideranças. Com isso, nós temos a certeza que nós estamos mais preparados e mais fortes para a disputa de 2012”, acrescentou Almeida.

Apesar de Daniel não falar em eleição municipal, vai ficando claro que o PCdoB arma seu time para 2012. O ex-prefeito de Veraz Cruz, Nicandro Macedo, colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato na ilha. 

Comentários

toninho disse…
BOM DIA
MEU NOME É ANTONIO LUIZ LESKOVAR E GOSTARIA DE ENCONTRAR, MEU AMIGO ALBERTO SACRAMENTO DIR DO INSS,MEU E-MAIL antonio.leskovar@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão