Eleições da AMBAIAS em Guanambi

No próximo dia 23 (Domingo), acontece as eleições da Associação dos Moradores dos Bairros Alvorada, Ipiranga e Adjacências com a participação de duas chapas compostas por membros da atual diretoria (Chapa 1) e de oposição (Chapa 2 - Igualdade e Fraternidade). A Chapa 2 tem como Presidente - Eunilton Fernandes Lima, Vice - Presidente - Idalceno Cordeiro Santos.

O programa de trabalho da chapa 2  tem como principal objetivo o desenvolvimento social do bairro e da população, tendo a missão de zelar pelos bens da associação com transparência administrativa, verdade e  ampliação do quadro de associados. 

Os membros da chapa 2 criticam a atual direção da entidade por motivo da retenção de informações sobre o processo eleitoral e da lista de sócios. Segundo Idalceno Cordeiro "no processo democrático as chapas tem que ter livre acesso ao quadro dos associados e aos documentos e que as retenções e proibições da atual diretoria fere o estado do direito democrático".

A chapa 2 defende a idéia do fortalecimento da entidade através de um planejamento participativo e democrático com ênfase na luta pela melhoria da qualidade de vida do moradores com um trabalho de integração social, cultural, esportivo e lazer. Os membros da chapa 2 conclamam os associados para participarem do processo eleitoral e votarem na chapa 2, que significa mudança, luta e renovação dos métodos de trabalho da direção da entidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão