Projeto V.V.C.: Lançamento da coletânea "Novo Olhar, Novo Amanhã"

Hoje (28), no Centro de Cultura de Guanambi, o Projeto V.V.C. - Vivenciando Valores na Comunidade realizou o lançamento da coletânea  "Novo Olhar, Novo Amanhã" com alunos poetas da comunidade escolar e poetas da sociedade guanambiense: Participações Especiais - José Roberto Teixeira e Lete Rocha, Antônio Nunes, Carlos Henrique da Silva, Daiane Teixeira, Fernando Paes, Geycielle de Azevedo, Gleydiane Pereira, Josany Silva, Josemira Fernandes, José Guimarães, Leidiane Pereira, Mário Lázaro de Souza, Osvaldo Veloso e Vanessa Oliveira.


A Coordenadora do V.V.C., Professora Edenilda Rodrigues, fez a abertura do evento falando sobre o projeto e o lançamento da coletânea de poesias, fazendo uma homenagem ao movimento estudantil e ao CEG - Centro Estudantil de Guanambi lendo a poesia de autoria de José Roberto Teixeira "O CEG e a minha geração". Também um coral realizou uma homenagem à juventude estudantil com a execução da música de Geraldo Vandré "Pra não dizer que não falei das flores" com a apresentação de várias fotos do CEG. O Vereador José Carlos Latinha fez uma explanação sobre a história do CEG e da REG e do movimento cultural dos estudantes no período da ditadura militar.


No evento foram realizadas várias atividades culturais com apresentação e declamação de poesias, música, dança, desfile de material reciclável e homenagem aos poetas.

Também prestigiaram o evento os ex-militantes do CEG/REG: Nielson Teixeira, Dr. Luia Lélis, Dr. Som da Biolac, Rita Teixeira, Daltro Aparecido e Dr. Tancredo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão