Futebol de Segunda Divisão 2011

PÁGINA INICIAL

 

Campeonato Baiano da Segunda Divisão esquenta para clubes do interior


Ascender à elite do futebol da Bahia em 2012 é o principal objetivo dos três clubes do interior que disputam o Campeonato Baiano da Segunda Divisão: Guanambi, Itabuna e Jequié.

O campeonato de acesso, só dá duas vagas à primeira divisão. Os times do interior estão no Grupo 2 da competição, sendo que os times do Itabuna, Guanambi e Jequié disputam duas vagas. Os dois melhores da chave classificam-se às semifinais. O time de Guanambi empatou ontem (28) com a equipe do Jequié e precisa do resultado da próxima rodada. Uma derrota do Jequié significa a classificação do GAC.

A rodadas final, o Grupo 2 tem o Itabuna na liderança com 14 pontos. A briga pela segunda posição já é mais acirrada, pois o Guanambi tem 11 pontos e o Jequié 10 pontos, sendo que o time de Jequié tem um jogo à menos e enfrenta o Itabuna na prómima rodada.

Patrocínio para o GAC - Guanambi Atlético Clube


Um exemplo de patrocinador deve ser seguido pela iniciativa privada e o poder público municipal, Dr. Alfredo Boa Sorte, que colaborou com o time na semana passada e ontem (28) articulou mais um importante patrocínio para o GAC, conforme relatou a diretoria da agremiação guanambiense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão