Audiência do GAC e da Câmara Municipal com o Prefeito Charles Fernandes



Hoje (30), às 10:30 horas, aconteceu uma audiência da Diretoria do Guanambi Atlético Clube - GAC e da Câmara Municipal de Guanambi com as presenças do Prefeito Charles Fernandes, Secretário de Finanças Julio Oliveira, Vereadores Hugo Costa (Presidente), José Carlos Latinha, Carlos Jackson, Péricles Carvalho e Agostinho de Morrinhos e dos diretores do GAC Gervásio Fernandes (Presidente) e Adalgísio Lélis (Diretor Financeiro).

O objetivo da audiência foi debater o projeto de fortalecimento e de profissionalização do time, visando a estruturação à curto, médio e longo prazos, com as metas e ações para o futuro do futebol guanambiense. Por isso, os vereadores e a diretoria do GAC reivindicaram do poder público o apoio financeiro imediato para que a equipe continue na disputa pela classificação no campeonato da segunda divisão e atingir a elite do futebol baiano.

Também foram apresentadas as metas a médio e longo prazos do time com destaque a doação de uma área para a construção da Sede Administrativa e o Centro de Treinamento do GAC na Barragem do Poço do Magro e o projeto de reforma e ampliação do Estádio 2 de Julho, que será entregue posteriormente ao Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Nilton Vasconcelos. 

O Prefeito Charles Fernandes assumiu o compromisso da doação da área na Barragem do Poço do Magro e solicitou da Secretaria de Infraestrutura a elaboração do projeto para o Estádio 2 de Julho. Também solicitou da diretoria do GAC a elaboração de um projeto de atuação do time visando o planejamento e o apoio financeiro para o ano de 2012. O Prefeito fará gestão junto a iniciativa privada para a arrecadação de patrocínio para a fase final do campeonato da segunda divisão.

A Diretoria do GAC assumiu o compromisso de ampliar a profissionalização da equipe com o fortalecimento da Diretoria e do Conselho Administrativo  e no prazo de quinze dias entregar um projeto de planejamento para 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão