Encontro de Ternos de Reis marca o domingo na Terra da Cultura



Segunda, 11 de Janeiro de 2010

Neste domingo (10.01), a cidade de Caetité mais uma vez foi palco de um grande evento cultural que integra todas as pessoas adeptas a uma boa apresentação de reisado.

Em sua 24ª edição, o Encontro de Ternos de Reis, apresentado pelos radialistas Luís Benevides e Zé Vieira, apresentou número recorde de público e a participação de 25 Ternos de Reis, e, ao final, os cinco melhores classificados foram:

1º lugar - Pajeú do Vento
2º lugar - Anguá
3º lugar - Riacho da Vaca
4º lugar - Baraúna Grande
5º lugar - Angico

Os organizadores tiveram completo apoio da Prefeitura no tocante a sonorização, alimentação dos reiseiros e cobertura do palco, melhorando bastante o trabalho da equipe envolvida.

O Prefeito Zé Barreira, no momento da abertura oficial do Encontro, falou da sua satisfação em apoiar um evento cultural tão importante para a identidade do nosso povo e reiterou o compromisso de trabalhar nesta linha para o bem geral da comunidade, firmando o compromisso com os organizadores e o público de que no próximo ano a área das arquibancadas também estará coberta.

Estiveram presentes também a Vice-Prefeita Dra. Fátima, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Cléia Montenegro, os Vereadores João do Povo e Zacarias Nogueira, os Secretários Municipais, Profa. Rosemária Joazeiro – Educação e Nilo Azevedo – Agricultura e Recursos Hídricos, o Ex-Prefeito Dácio Oliveira, a Gerente de Cultura, Profa. Sônia Silveira e dezenas de colaboradores.

As apresentações aconteceram no anfiteatro da Praça da Catedral, após desfile pelas ruas da cidade e benção dos reiseiros na Catedral de Senhora Santana.

Pedro Silva - DRT-BA 6292 - ASCOM

Fonte: Tribuna Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão