Seminário mobilizou Câmaras de toda a região em Guanambi



20/11/2009 - Por: Gilson Medina - iguanambi





Fotos:

Seminário mobilizou Câmaras de toda a região em Guanambi

A Câmara de Vereadores de Guanambi promoveu nesta última quinta e sexta – feira, dias 19 e 20, Seminário Legislativo, com o Tema “Fortalecendo os Vereadores”.
O evento, contou com o apoio da Uvermig – União dos Vereadores da Micro Região e Abracam – Associação Brasileira de Câmaras Municipais – Secção Bahia, representada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Elder Guimarães.

A organização do evento, realizado no Plenário da Câmara, foi organizado pela Comunicar Assessoria.
O evento foi aberto pelo Consultor Tadeu Cormelato que proferiu palestra com o Tema “O vereador e a comunidade” abordando aspectos sobre atuação do Vereador na nova realidade.

Em seguida, o Diretor de Comunicação da Bahia Mineração, Amauri Pekelmam faz uma exposição sobre o Projeto da empresa na região.

No turno vespertino da quinta – feira, o Diretor Regional do Sebrae de Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Indústria e Comércio George Nogueira, abordaram o tema “Lei Geral das pequenas e médias empresas e sua importância para os municípios”.

Nesta sexta – feira, duas importantes palestras movimentaram o evento.
A Promotora de Paramirim e Coordenadora Estadual do projeto de Revitalização do Rio São Francisco Drª Luciana Khoury, falou sobre gestão pública e o meio ambiente e o Vereador de Vitória da conquista, Arlindo Rebouças abordou o Tema “INSS e aposentadoria dos agentes políticos”.

O evento, foi considerado extremamente proveitoso pelos participantes.Presentes Vereadores de Matina, Ibiassucê, Carinhanha, Jacaraci, Malhada, Maetinga, Igaporã, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Pindai, Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Bom Jesus da Lapa, Candiba, Riacho de Santana, Botuporã, Caculé, Rio do Antonio, Tanque Novo, Macaúbas e Paramirim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão