Eleita nova diretoria da UVERMIG


20/11/2009 - Por: Gilson Medina - iguanambi





Fotos:

Eleita nova diretoria da UVERMIG

Foi eleita nesta sexta – feira, dia 20, a nova Diretoria da União dos Vereadores da Micro Região de Guanambi (Ba) – Uvermig.

Durante o Seminário Legislativo realizado na Câmara de Vereadores de Guanambi, com expressiva participação de vereadores dos municípios de Matina, Ibiassucê, Carinhanha, Jacaraci, Malhada, Maetinga, Igaporã, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Pindai, Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Bom Jesus da Lapa, Candiba, Riacho de Santana, Botuporã, Caculé, Rio do Antonio, Tanque Novo, Macaúbas e Paramirim.

O Presidente que encerrou seu mandato, mario Zan, afirmando que “a unidade mostrada no processo eleitoral, deve prevalecer no fortalecimento da Uvermig e do legislativo regional.

O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Elder Guimarães afirmou que “na Abraçam e na Câmara, seremos parceiros da Uvermig, precisamos unir os vereadores, exigir nosso espaço nas decisões do município, do Estado e do país, pois o vereador é quem está próximo do cidadão”.

Elder afirmou que novos eventos, discussões devem ser realizados em todos os municípios “precisamos estar na frente buscando o desenvolvimento da região”.

O Presidente eleito José Carlos (Latinha), agradeceu o apoio dos colegas, frisando a unidade que prevaleçam entre os postulantes “vamos descentralizar a Uvermig, vamos buscar a efetiva participação das Câmaras, criar os mecanismos necessários para fortalecer o legislativo e fazer com que os vereadoree sejam presentes na luta pelo desenvolvimento da região e da Bahia”.

Latinha encerrou agradecendo o apoio do Presidente da Câmara de Guanambi Elder Guimarães e de seu antecessor Mario Zan, destacando o trabalho de ambos pela Uvermig e pelas Câmaras da região.

Eleita por aclamação, a nova Diretoria ficou constituída pelo Vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha), Vice Presidente Dr. Paulo Cleres dos Santos Nogueira, 1ª Secretária Suzelene Mendes, 2ª Secretária Sandra Pinheiro Lima, Secretário de Finanças, Alexandre Hermenegildo Cardoso de Castro. O Conselho Fiscal ficou formado por Domingos Rodrigues Porto Neto, Marivando Fagundes, Adilson da Silva Pereira, Suplentes Ozéas Gonçalves Pereira, Neobino Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão