I ENCONTRO DE ASSOCIAÇÕES RURAIS DE GUANAMBI


Rumildes Evangelista, Presidente do STR de Guanambi e Dr. Anselmo Amaral Baleeiro, Coordenador Estadual do Projeto Produzir da CAR

Vereador Paulo Costa (PCdoB), Marcelo (Comitê Gestor do Programa Luz para Todos) e Zé de Doutor (Presidente da FETAG-BA)

Plenária do encontro

Hoje(29), está sendo realizado o I Encontro de Associações Rurais de Guanambi, no Colégio Modelo, promovido pela FETAG-BAHIA e Sindicato de Trabalhadores Rurais de Guanambi.

O evento conta com as presenças de 220 lideranças do campo e mais de 90 associações rurais do município. O principal objetivo é diagnosticar a realidade social e econômica da população rural e debater com os órgãos públicos as diversas demandas e alternativas de melhoria da qualidade de vida do povo da zona rural.

Na parte da manhã, a mesa de abertura do evento foi composta por: Zé de Doutor, Presidente da FETAG-BA; Rumildes Evangelista, Presidente do STR de Guanambi; Vereador Paulo Costa (PCdoB); Marcelo, representante da FETAF-BA no Comitê Gestor do Programa Luz para Todos; Alípio Guimarães, Presidente do Sindicato dos Comerciários; Toninho Lélis, CODEVASF; Secretaria de Agricultura de Guanambi; Gerentes do Banco do Brasil e do BNB; Waldimir, ASA; e representantes de diversos órgãos (EBDA, ADAB,CAR,etc.).

No período da tarde, às 14 horas, o guanambiens e Coordenador Estadual do Projeto Produzir III - CAR, Anselmo Amaral Baleeiro, fará um importante palestra sobre o projeto Produzir III.Também o representante do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos debaterá sobre o objetivo do programa e um balanço sobre a atuação do Comitê e a execução do Luz para Todos em Guanambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão