CONVENÇÃO DO PDT DE GUANAMBI


Hoje(23), no Colégio Modelo, foi realizada a convenção municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde foi feita uma homenagem ao saudoso nacionalista Leonel Brizola.

Diversas lideranças políticas marcaram presenças no evento: Hugo Costa, Presidente do CDL; Suplente de Vereador, Latinha Lélis (PCdoB); Vereador do PT, Dr. Ruy Azevedo; Presidente do PV, Dr. Ari Boa Sorte; representante do PSDB, Joaquim do Detran; Suplente de Deputado Federal do PDT, Tio Dedé; Vereador do PDT do Iuiú, Silvano; Deputado Estadual do PP, Luiz Augusto; Prefeito em Exercício de Guanambi, Charles Fernandes; Ex-Deputado Estadual, Walguimar Cotrim; e o jornalista da Folha do Algodão, Gilson Medina.

Diversos oradores reafirmaram a necessidade da formação de uma frente ampla de oposição com o objetivo de disputar o poder local e fortalecer o projeto popular do Governo Lula e do Governo Wagner, com vista a conquista e a formação de um governo democrático e popular, que garanta os investimentos para a classes menos favorecidas da população, através do orçamento participativo e da aplicação do orçamento para gararantir emprego e renda e melhoria da qualidade da educação, saúde, cultura, esporte e lazer.

Finalizando a convenção, o Presidente Roberto, eleito por unanimidade, fez um pronunciamento defendendo a necessidade de que em Guanambi de ter candidaturas de situação e de oposição com vista a fortalecer o processo democrático.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão