NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE GUANAMBI TOMA POSSE PARA BIÊNIO


Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guanambi para o Biênio 2023-2024, tomaram posse em cerimônia ocorrida na noite deste domingo (1°/1), na sede do Parlamento da cidade. Ela foi eleita no dia 03 novembro 2022, conforme disposto na Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa, a qual ficou assim constituída:



Presidente: Zaqueu Rodrigues

Vice-Presidente: Eponina Gomes

1º Secretário: Paulo Costa

2º Secretário: José Antônio Sobrinho (Tony do Aí Dentro)

3ª Secretária: Edimíria Paes (Miria Paes)


O presidente reeleito Zaqueu Rodrigues, agradeceu aos colegas pelo apoio e por acreditar no seu trabalho, afirmando que com muita fé e humildade vai desempenhar o papel que confiaram nele. “Não sei falar difícil nem sei falar bonito, mas sei que minha missão não será fácil, entretanto farei de tudo para realizar um grande trabalho à frente do Poder Legislativo aprovando todos os projetos que sejam para o bem-estar da população, continuou.

Já vereadores presentes, felicitaram a nova Mesa Diretora desejando sorte nesse mandato e afirmaram que Zaqueu foi reeleito por competência e humildade, o qual, administrou com muita seriedade a Casa da Cidadania e vai continuar fazendo o mesmo nos próximos dois anos. Por fim desejaram um feliz ano novo para população.

O Chefe do Executivo Nilo Coelho, em sua fala ressaltou que “Está feliz com o fortalecimento da democracia e parabenizou a nova mesa diretora e todos os vereadores que sempre fez um grande trabalho em prol do município”.

Estiveram presentes na Sessão: Prefeito, Deputado Eleito, Secretários Municipais, Suplentes de Vereadores, Ex-Vereadores, Familiares dos novos empossados e Público em geral.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão