Nota de Pesar: Paulo Roberto Alves Guimarães – ‘Paulão Massagista’

 

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer manifestam profundo pesar pelo falecimento do servidor Paulo Roberto Alves Guimarães, conhecido carinhosamente por todos, como “Paulão Massagista”.

O seu falecimento aos 61 anos ocorreu às 11h da manhã desta quinta (8/12), na Unacon em Caetité, onde estava internado para tratamento de saúde. Devotado desportista e amante do futebol, era servidor da Secel desde abril do ano passado, onde desempenhava o seu trabalho com dedicação e responsabilidade.

Com serviços prestados por décadas ao futebol de várzea e nos campeonatos amadores, era personagem indispensável nas finais e grandes jogos no Estádio Dois de Julho. Conhecido por todos no segmento esportivo, era a figura que dava leveza ao ambiente esportivo, deixando uma lacuna difícil de ser preenchida, pela sua presença cativante e sacerdócio que tinha pelo esporte. Corintiano famoso de nossa cidade deixará saudades pela sua inocência e pureza de caráter.

Neste momento difícil, de dor e saudade, o prefeito Nilo Coelho, o vice-prefeito Nal, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Victor Boa Sorte e toda equipe da Prefeitura de Guanambi, solidarizam com amigos, colegas e familiares, rogando a Deus o necessário conforto na fé e no exemplo de vida do saudoso servidor municipal e cidadão.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão