PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – 2023 ENTRA EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA

 


O Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que faz uma previsão de todas as receitas e autorização de despesas públicas do Município de Guanambi para o ano seguinte, foi lida no Expediente desta segunda-feira (05). A Proposição já define as fontes de receitas e as despesas para cada órgão do Poder Executivo e Legislativo, incluindo despesas com pessoal, custeio e investimentos, e estabelecendo valores. Da mesma forma, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Munícipio de Guanambi foi enunciado no Expediente. Vale lembrar que as alterações são realizadas mediante promulgação da Emenda à Lei Orgânica, desde que aprovada por dois terços dos Vereadores, em dois turnos.

Na Ordem do Dia foram aprovados os Projetos e as Indicações que se seguem:

Projeto de Lei nº 50 de autoria do vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Denomina-se de Avenida Isabel Alves dos Santos, a Avenida “A” no Loteamento Jardim Aeroporto.

Projeto de Lei nº 54 de autoria do vereador Paulo Costa: Isenta as pessoas com deficiência do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos promovidos pelos órgãos municipais.

Projeto de Lei nº 56 de autoria do vereador Vanilson Flores – Dr. Son:  Denomina-se de Rua Francisco Alves de Campos – Cabo Chico a Rua “06” do Loteamento Ipanema.

Projeto de Lei nº 58 de autoria do vereador Vanilson Flores – Dr. Son: Denomina-se de Rua João carvalho Messias – Jota a Rua “04” do Loteamento Ipanema.

Projeto de Lei nº 61 de autoria da vereadora Eponina Gomes: Denomina-se de Rua Gilberto José Soares, a Rua “29” do Bairro Ipanema.

Projeto de Lei nº 67 de autoria do vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Denomina-se de Rua Eujácio de Araújo Braga, a Rua “N”, no Loteamento Dr. José Humberto Nunes.

Indicação n° 113 de autoria do vereador Zaqueu Rodrigues: Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica da Rua Armindo Dias Moreira (F), localizada no Bairro São Francisco.

Indicação n° 114 de autoria do vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Indica que seja realizada a pavimentação de área de 2 km ligando a BA-573 à comunidade de Lagoa da Pedra.

Indicação n° 115 de autoria do vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de aulas de natação a crianças com transtorno do Espectro autista –TEA.

Indicação n° 116 de autoria da Vereadora Edimíria Paes – Miria Paes: Indica que seja realizada a implantação do aplicativo Maria da Penha Virtual, no município, visando facilitar denúncias de mulheres que sofrem violência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão