Importantes obras de infraestrutura e saúde avançam em Sebastião Laranjeiras


 

As conquistas da gestão do Prefeito Dr. Pedro Malheiros em Sebastião Laranjeiras vão apresentando resultados positivos após um amplo esforço junto aos órgãos do Governo do Estado para superar entraves burocráticos e legais.

Nesta quarta-feira, 31, o dia foi movimentado, onde o gestor ao lado de vereadores e equipe cumpriu intensa agenda para celebrar o início de importantes obras.

O prefeito recebeu representantes da empresa Sanjuan Engenharia, marcando início das obras de pavimentação da estrada que liga Sebastião Laranjeiras a Mato Grosso.

Ainda no gabinete, se reuniu com representantes da empresa, para assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal, obra que será uma referência para dar um salto de qualidade no sistema de saúde pública do município.

Ainda na agenda, ao lado do prefeito de Livramento Ricardinho e os representantes da empresa Bahiana Construtora, Alexandrino e Igor, Dr. Pedro vistoriou o andamento das obras de pavimentação do bairro Bela Vista com investimentos de R$ 1.173.611,41.

"São obras de grande impacto para Sebastião Laranjeiras, é o governo da mudança fazendo acontecer com apoio do governador Rui Costa, com empenho dos deputados estaduais Vitor Bonfim, Angelo Almeida e do deputado federal Charles Fernandes."





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão