4º Encontro de Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Guanambi



No dia 14, às 19 horas, na Casa dos Conselhos de Guanambi, aconteceu o 4º Encontro Monitoramento das Metas do Plano Municipal de Guanambi.

O evento foi coordenado pela Professora Vilma Moura e o Professor Welton Dias Castro (Diretor da Escola Municipal Getúlio Vargas) e contou com as presenças dos representantes da Comissão de Monitoramento do PME de Guanambi.




A Diretora do Campus XII da UNEB de Guanambi, Professora Tatyanne Gomes Marques, coordenou a Roda de Conversa sobre o Guia de Elaboração de Nota Técnica com o Prof. Me. Jaime de Jesus Santana e a Profª. Drª. Marinalva Neves Fernandes.





Apresentação Musical do Projeto Doce Melodia



A abertura do evento contou com a brilha apresentação musical do aluno Enzo Renan Santana Dias e o professor de música Marcos Rogério da Silva, do Projeto Doce Melodia.

A Escola Municipal Getúlio Vargas vem desenvolvendo projetos culturais relevantes para a sua comunidade escolar em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer como Oficina de Teatro, Roda de Capoeira, Curso de Canto Popular e o Projeto Doce Melodia que promove a iniciação musical com flauta-doce para crianças e adolescentes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão