SUCESSO DA COMEMORAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DO CICLISTA DE GUANAMBI

 



No dia 13 de Agosto – DIA MUNICIPAL DO CICLISTA DE GUANAMBI, a Associação dos Ciclistas da Serra Geral e a União dos Ciclistas de Guanambi realizaram as comemorações da data festival com a realização de um passeio pela cidade.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Saúde, da Superintendência de Trânsito e do 17º Batalhão da PM.

A concentração dos ciclistas foi iniciada na Praça do Feijão e contou com a seguinte programação: Passeio pelas ruas do centro da cidade; comemoração dos 4 anos da empresa NEGO BIKE; fotografia no Memorial Casa de Dona Dedé; café da manhã e concentração no Parque da Cidade com a realização de shows – Fael Miranda e Marcondes e Lúcio dos Teclados; apresentação das atividades da empresa SUPERA – Ginástica para o cérebro; apresentação da academia de dança e ginástica de Márcia da Zumba.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Vistor Boa Sorte, prestigiou o evento e fez uso da palavra para destacar a importância das comemorações do 103 anos de emancipação política da cidade e elogiou a organização do I Passeio do Dia Municipal do Ciclista de Guanambi.

A comemoração do Dia Municipal de Guanambi foi um sucesso e contou com a cobertura jornalística da TV Conexão Guanambi – Programa Bom Dia Com Latinha e a TV Latinha.






























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão