Fundação Joaquim Dias Guimarães realiza o 28º Abraço da Cidade 2022

 





A Fundação Joaquim Dias Guimarães promoveu o 28º ABRAÇO DA CIDADE, no dia 14 de Agosto de 2022, na histórica e tradicional Praça Coronel Cajaíba, com a participação das instituições culturais e educacionais, escolas municipais e estaduais, a sociedade civil e diversas lideranças políticas de Guanambi.

O evento foi coordenado pela Presidente da Fundação Joaquim Dias Guimarães, Professora Helena Amaral, Juvenice Amaral, Jornalista José Roberto Teixeira e dos membros da direção da entidade e contou com a participação do Prefeito Municipal Nilo Coelho, Primeira Dama Solange Coelho, Vice-Prefeito Nal Azevedo, Deputados Federais Charles Fernandes e Arthur Maia, Deputada Estadual Ivana Bastos, vereadores, secretários (as) municipais e diversos personalidades da cidade.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guanambi e fez parte da programação de comemoração dos 103 anos de emancipação política do município.

O Abraço da Cidade contou com diversas apresentações musicais, culturais e artísticas e os pronunciamentos da Presidente da FUNDAÇÃO JOAQUIM DIAS GUIMARÃES - Professora Helena Amaral e do Prefeito Nilo Coelho, bem como da apresentação da Filarmônica Flávio Avelar David e da Banda de Música da Escola Municipal Professora Josefina e a apresentação especial do artista ZEU AZEVEDO que compôs a música “Beija-Flor da Bahia”. O compositor da letra e melodia do hino oficial do município, José Aparecido Azevedo “Cidinho”, também prestigiou o evento

A comemoração foi encerrada com o tradicional ABRAÇO DA CIDADE. 
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão