FOLHA DO VALE: Dnit instala redutores de velocidade na BR-030 em Rancho das Mães


O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) começou a instalar nesta terça-feira (2) redutores de velocidade na Rodovia BR-030, na altura do distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste.

A travessia de pedestres, que liga ao colégio e uma unidade de saúde, recebeu uma faixa elevada no trecho da rodovia. No local já havia placa de sinalização informado sobre os redutores, mas a instalação iniciou nesta terça.

A medida vai garantir mais segurança no trecho atendendo uma reivindicação antiga da população do distrito.  O serviço está sendo executado pela empresa CBV Construtora. 

José, morador do distrito, às margens da BR-030, fez questão de agradecer a implantação do redutor. O trecho é muito perigoso, aqui reside muitos idoso e muitas vezes não dava tempo atravessar”, comentou.

A instalação do redutor exige muita atenção por parte dos motoristas, principalmente para os desavisados. Mesmo bem sinalizado o local, a empresa informar que é importante ter muita atenção quando passar pelo local.

Folha do Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão