Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG abre agenda para atendimentos odontológicos em Guanambi

 



O setor de Odontologia da Unidade passou por recente ampliação, com modernização dos equipamentos; interessados podem agendar avaliação

pelo Whatsapp (77) 99854-1566   



O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG, instituição pertencente ao ecossistema Ânima Educação, abriu agenda para marcação de atendimentos odontológicos na Unidade. Ele está localizado na Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi. Os serviços ofertados são restauração, tratamento de canal, limpeza, raspagens, blocos, coroas e tratamento de gengiva. Os interessados em agendar uma avaliação devem entrar em contato pelo número de Whatsapp (77) 99854-1566.   


O Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG oferece uma estrutura de ponta para atendimentos em diversas áreas da Saúde, como é o caso da Odontologia. As consultas e tratamentos são realizados pelos alunos com todo o suporte e acompanhamento dos professores da UniFG.   


Bárbara Pestalozi, coordenadora técnica e acadêmica do CISS, destaca que o setor de Odontologia foi ampliado neste segundo semestre. O objetivo, segundo ela, é oferecer uma estrutura ainda mais moderna e diferenciada para a população, garantindo que as pessoas tenham acesso a mais serviços odontológicos de qualidade; além de viabilizar uma formação prática ainda melhor e mais abrangente para os alunos da Instituição.   


“Uma das nossas principais metas, além de garantir uma formação completa para os nossos estudantes, é facilitar o acesso da comunidade a uma assistência odontológica de qualidade, contribuindo para a qualidade de vida e autoestima dessas pessoas. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer estes serviços para a população. Ressaltamos o convite para virem conhecer de perto a nossa estrutura, que acaba de ser ampliada”, afirmou Bárbara Pestalozi.  

  

Serviço    

O quê: Atendimentos em Odontologia do Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG 

Quanto: Gratuito; 

Onde: Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi;  

Contato para agendar avaliação: (77) 99854-1566 (Whatsapp). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão