Caravana do 13 percorre o Sertão Produtivo neste sábado

 


Ascom Jerônimo

Dos 20 prefeitos e prefeitas da região, 16 acompanham o Time de Lula na visita

A Caravana do 13 desembarcou, neste sábado (20), no Sertão Produtivo para uma grande festa! O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, o candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB), o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) percorrem sete cidades. No total, o Time de Lula na Bahia percorrerá 220 quilômetros.

Embalada pelos dois últimos eventos regionais, com registro de grandes carreatas e recordes de público nos comícios, a Coligação “Pela Bahia, Pelo Brasil” inicia a programação às 9h30, em Urandi, e segue, na ordem, para Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu, Malhada e Carinhanha.

Apoio dos prefeitos e prefeitas

Dos 20 prefeitos e prefeitas que formam o Território de Identidade do Sertão Produtivo, 16 apoiam a candidatura de Jerônimo e a continuidade da parceria com o Estado, que tem ajudado os municípios baianos a avançar nesses últimos anos. Participam das visitas às cidades da região, ao lado do Time de Lula, os prefeitos de Caculé, Caetité, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Ituaçu, Iuiú, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Tanque Novo e Urandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão