2ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em Urandi

 


Na Semana Nacional da Agricultura Familiar, a Prefeitura Municipal de Urandi, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Urandi (STTR) e o CESOL Sertão Produtivo realizaram nos dias 28 e 29 de Julho a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária.

O evento contou com a participação do Prefeito Warlei Oliveira, de Juliana Aranha Presidente do STTR de Urandi, de Leiliane Aranha - Coordenadora do Cesol Sertão Produtivo,  de Cosme Nascimento - Polo Sindical da FETAG de Guanambi, José de Doutor – FETAG Bahia, do Vereador Mateus Silveira - Autor da Lei que instituiu a Semana Municipal de Agricultura Familiar de Urandi, entre outros participantes e a comunidade em geral.

Segundo o Prefeito Warlei Oliveira, o objetivo da feira é fortalecer a agricultura familiar e a economia solidária no município, através da criação de emprego e renda e a valorização do artesanato e da cultura local.

Na programação da Feira, houve apresentações de grupo de capoeira, shows musicais e diversas atividades com expositores nos stands.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão