Seinfra de Guanambi finaliza recapeamento do asfalto danificado da BR 122, na saída para Pindaí

 



A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura finalizou o recapeamento do asfalto da BR-122, na saída para Pindaí. Assim, a gestão atendeu um pedido antigo dos motoristas que passavam pelo trecho mais crítico da via, já na zona urbana. Assim que foi concluída a cobertura asfáltica, a Superintendência Municipal de Trânsito realizou a implantação de sinalização horizontal, fixação de tachas birefletivas e pintura de faixas, realizada por maquinário adquirido pela atual gestão. Agora, a estrada está um tapete!

 


🚜Maquinário próprio

 


As máquinas aplicaram uma densa camada de asfalto CBUQ, desde trecho após o Bar de Tetêza, no Santo Antônio, seguindo por 1.5 km, justamente, a parte mais danificada da pista. “Este trecho não mais receberá operação tapa-buracos, pois foi totalmente recuperado”, comemorou o prefeito Nilo Coelho.

 


😃Usina e equipamentos próprios

 


Segundo o prefeito, “a aquisição da usina de asfalto, junto com uma vibroacabadora, um rolo compactador e uma moderna máquina de pintura de faixas, dão muito mais autonomia e alta capacidade de produção, com um custo bem mais baixo”. O maquinário de última geração tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas por hora de CBUQ e está implantada na sede da Seinfra Municipal.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão