Prefeitura de Guanambi finaliza novo asfalto da Av. Petrônio Portela; via terá mão única. Reforma da Praça e PSF estão sendo finalizadas


 

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura finalizou no início da tarde desta sexta (01), o completo recapeamento asfáltico da Avenida Petrônio Portela, localizada no Bairro Alvorada. Foi aplicada uma densa camada de asfalto usinado CBUQ.


Mão única e nova sinalização

A via também já está passando por mudança no fluxo de veículos e uma nova sinalização com implantação de mão única já está sendo afixada. O fluxo será de descida para quem vem do centro em direção ao bairro Pôr do Sol. Veículos poderão estacionar apenas do lado direito da via, para quem desce. Placas proibindo estacionar do lado esquerdo já estão sendo afixadas. Faixas estão sendo pintadas no solo, delimitando os estacionamentos. Agentes de Trânsito irão fiscalizar o cumprimento da nova sinalização.

Reforma da praça e PSF do bairro está sendo finalizada

Segundo Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura, “depois do pedido dos moradores locais e realização de um abaixo-assinado entregue para o prefeito Nilo Coelho, a Secretaria de Infraestrutura está finalizando a reforma completa da Praça Antônio Alves de Araújo - Jardim dos Namorados”. O local estava bastante danificado devido a invasão das raízes de Nim Indiano, que danificou a rede elétrica interna, estourando todo o pavimento e rede de água das ruas laterais, além da rede de esgoto. O Espaço ganhou um novo parque infantil, iluminação de led, novo pavimento, muitas árvores nativas e foi construído um banheiro público.

 

Unidade de Saúde reformada

A unidade de saúde do bairro também recebeu melhorias e reforma completa de suas instalações. “Foi um pedido dos moradores e comerciantes locais, agora, o bairro tem avenida nova, nova praça e unidade de saúde”, frisou o prefeito Nilo Coelho.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão