MANIFESTO AO POVO DO SERTÃO: QUADRO POLÍTICO DO BRASIL


Nas eleições de outubro de 2022, o povo vai optar e escolher entre o Brasil com Democracia, Distribuição de Renda, Paz e Esperança versos Fascismo, Ditadura, Desemprego, Inflação, Concentração de Renda, Violência e Ódio.

A polarização Lula x Bolsonaro representada pelas pesquisas aponta a perspectiva de vitória do candidato do PT no primeiro turno e a elite brasileira e a grande mídia corporativa inicia o processo de desespero na tentativa de salvar o desgoverno da fome, da miséria, da inflação galopante e dos aumentos consecutivos dos combustíveis – o mercado em primeiro lugar em detrimento de dias melhores para o povo. A chama PEC eleitoreira que garante o aumento do Auxílio Brasil e do vale-gás e ajuda a caminhoneiros e taxistas só valem até após as eleições. É mais uma tentativa de enganar o povo.

A chamada “terceira via” de Ciro Gomes, com o discurso contra Lula, faz coro com o desgoverno Bolsonaro – linha auxiliar do fracasso neoliberal.

A pregação de golpe e as ações de privatização da Eletrobrás, da Petrobrás e dos Correios significa o desespero da derrota eleitoral antecipada e a escala de política entreguista e de destruição da soberania nacional. Defender nossas riquezas e empresas estatais está na ordem do dia com mobilização e envolvimento no processo eleitoral em defesa de um Brasil soberano e com democracia.

A nossa missão é de luta com firmeza em defesa do processo democrático e contra a política de incitação ao ódio e da violência política.

É LULA LÁ E JERÔNIMO CÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão