26 de jun. de 2022

OBRAS - Prefeitura de Guanambi intensifica terraplanagem em nova avenida que vai interligar a BA-573 ao novo cemitério

 



A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou as obras de terraplanagem para o asfaltamento de uma nova avenida dupla, que irá interligar a BA-573, na saída para Matina, com o novo cemitério municipal, que está com suas obras sendo finalizadas.

 

Desafio logo no primeiro dia de governo

 

Segundo o prefeito Nilo Coelho, a gestão assumiu o desafio ao receber o cemitério Santo Antônio colapsado da administração anterior. A atual gestão adquiriu um novo terreno, realizou a murada nos cinco hectares, além da urbanização interna, área de velórios, setor administrativo, iluminação, etc. “Esta obra resolverá a questão para as próximas décadas, foi um desafio que estourou em nossas mãos logo no primeiro dia, mas estamos resolvendo com coragem e muito trabalho”, declarou.

 

Nova avenida deverá ser estendida futuramente


Segundo o secretário de Infraestrutura, Michel Macêdo, a nova avenida deverá futuramente interligar a BA-573 com a BR-030, ajudando a abrir e desenvolver uma nova região da cidade. “Assim como o prefeito Nilo Coelho teve a visão de implantar o Ceasa em uma área pouco habitada como é a saída para Pindaí, agora, com o novo cemitério e a integração da nova avenida, a saída para Matina será integrada com a outra extremidade da cidade, abrindo um novo flanco de desenvolvimento na cidade”, frisou Macêdo.


Nenhum comentário: