OBRAS - Prefeitura de Guanambi intensifica terraplanagem em nova avenida que vai interligar a BA-573 ao novo cemitério

 



A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou as obras de terraplanagem para o asfaltamento de uma nova avenida dupla, que irá interligar a BA-573, na saída para Matina, com o novo cemitério municipal, que está com suas obras sendo finalizadas.

 

Desafio logo no primeiro dia de governo

 

Segundo o prefeito Nilo Coelho, a gestão assumiu o desafio ao receber o cemitério Santo Antônio colapsado da administração anterior. A atual gestão adquiriu um novo terreno, realizou a murada nos cinco hectares, além da urbanização interna, área de velórios, setor administrativo, iluminação, etc. “Esta obra resolverá a questão para as próximas décadas, foi um desafio que estourou em nossas mãos logo no primeiro dia, mas estamos resolvendo com coragem e muito trabalho”, declarou.

 

Nova avenida deverá ser estendida futuramente


Segundo o secretário de Infraestrutura, Michel Macêdo, a nova avenida deverá futuramente interligar a BA-573 com a BR-030, ajudando a abrir e desenvolver uma nova região da cidade. “Assim como o prefeito Nilo Coelho teve a visão de implantar o Ceasa em uma área pouco habitada como é a saída para Pindaí, agora, com o novo cemitério e a integração da nova avenida, a saída para Matina será integrada com a outra extremidade da cidade, abrindo um novo flanco de desenvolvimento na cidade”, frisou Macêdo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão