LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ENTRA EM DISCUSSÃO NA CÂMARA DE GUANAMBI

 


Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), houve a primeira discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. Antes disso, os parlamentares fizeram uso da palavra, felicitando a Vereadora Eponina Gomes pela passagem do seu aniversário, como também discorreram sobre a infraestrutura das estradas vicinais do Município, a importância das vacinas, manutenção da Saúde básica e importância célebre do Bairro Monte Pascoal. Ainda na Sessão, foi feito o convite para audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual 2023, que será realizada no dia 28 de junho de 2022 às 19h.

Por fim, o presidente da Câmara, Zaqueu Rodrigues, destacou a importância histórica e o relevante trabalho realizado pelos Edis que compõe a Câmara Municipal de Guanambi. Além disso, o vereador convidou a população para marcar presença no São João de Mutãs, nos dias 25 e 26 de junho de 2022, no referido Distrito.

A Tribuna Livre contou com a participação do Sr. Luiz Henrique, componente do grupo de quadrilha junina, Maria Puxadinha, vencedora do concurso de quadrilhas do São João do Gurutuba em Guanambi 2022. Na oportunidade, ele abordou sobre a classificação da equipe.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão