FLAMENGO DE GUANAMBI: Destaque da rodada com a goleada por 4 a 0 sobre o Canaã

 

Jacobinense segue na liderança da Série B; Itabuna volta ao G-4

O Jacobinense segue na liderança da Série B do Baianão 2022. Neste domingo (26), pela 8ª rodada, o time de Jacobina empatou sem gols com o Juazeiro, no Adauto Moraes.

Com o resultado, o Jacobinense foi aos 19 pontos ganhos, na primeira colocação. O Tricolor das Carrancas, por sua vez, se manteve na vice-liderança, agora com 16 pontos.

O novo terceiro colocado é o Itabuna, que retornou ao G-4 ao vencer o Jequié, no Waldomiro Borges, por 3 a 1. O Dragão do Sul foi aos 15 pontos e ultrapassou a própria ADJ, agora quarta colocada, com 13 pontos.

O Botafogo ficou na quinta colocação, com 12 pontos. O Mais Simpático chegou empatou com o Feirense, no José Trindade Lobo, por 2 a 2.

Na sexta colocação ficou o Galícia, derrotado por 2 a 0 pelo Grapiúna, em Pituaçu. O Granadeiro ficou com seus 11 pontos, seguido de perto pelo Flamengo de Guanambi, destaque da rodada com a goleada por 4 a 0 sobre o Canaã. O Beija-Flor do Sertão foi aos dez pontos.

O Fluminense de Feira aparece em seguida, na oitava colocação, com nove pontos. O Touro venceu o Jacobina, no José Rocha, por 2 a 0. Com a derrota, o Jegue da Chapada caiu para a nona colocação, com oito pontos.

Canaã, com sete pontos, Grapiúna, com seis, e Feirense, com quatro completam a classificação na 10ª, 11ª e 12ª colocações, respectivamente.



FONTE: Federação Baiana de Futebol


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão