Eleições do Sinjorba acontecem dias 27 e 28 de julho

 


Estão convocadas as eleições para a renovação da diretoria do Sinjorba, que acontecerão nos dias 27 e 28 de julho. Conforme determina o nosso estatuto, o pleito acontece simultaneamente com o da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), que será de 26 a 28/07. O edital foi publicado na última quinta (26), no jornal Correio (veja abaixo).

Nessa sexta (03), às 9h, na sede da ABI-Bahia, na Praça da Sé, em Salvador, acontece assembleia para eleger a Comissão Eleitoral que vai dirigir os trabalhos da eleição. As inscrições de chapas para concorrer ao pleito vão até 27 de junho. As regras para tanto podem ser conferidas no estatuto do Sindicato, que está disponível no site.

Podem concorrer à Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão de Ética todos aqueles que estão em dia com sua mensalidade sindical e que tenham se filiado à entidade até 27 de janeiro de 2022. E podem votar todos os associados que tenham se filiado até o dia 27 de abril de 2022.

Eleição on line

Este ano as eleições da Fenaj e do Sinjorba serão no formato online. É a primeira vez que isso vai acontecer. Para isso o Sindicato está atualizando os e-mails de todos os seus associados, uma vez que o login e a senha para ter acesso ao sistema de votação serão enviados por mensagem eletrônica. Quem ainda não foi procurado pela entidade, pedimos atualizar seu endereço eletrônico pelo email secretaria@sinjorba.org.br ou clicando aqui.

Clique AQUI e confira o Edital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão