Com dois dias de festa, São João de Mutãs foi sucesso de público e tranquilidade

 

Com dois dias de muita animação, o distrito de Mutãs teve de volta o seu festejo de São João neste final de semana. Com 11 (onze) atrações musicais com grandes nomes da música local e regional, o evento foi realizado na Praça Joaquim Prates, que recebeu grande público nos dois dias de evento.

Organizado pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, o evento começou no sábado (25), com apresentação da Quadrilha Junina Maria Puxadinha, do bairro Monte Pascoal, que foi a grande campeã do Concurso do São João do Gurutuba deste ano, além de mais cinco atrações musicais. Secretários municipais, vereadores e autoridades marcaram presença no evento.

No domingo (26), grande público também marcou presença, com famílias inteiras presentes no festejo. Segundo Victor Boa Sorte, “o evento foi um sucesso e reforçou a tradição popular, destacando o apoio do prefeito Nilo Coelho e da primeira-dama Solange Coelho”.

Segundo o prefeito Nilo Coelho, “além das obras e ações que a gestão realiza em Mutãs, como pavimentações, urbanização de praça, finalização da creche infantil e muitas outras, foi oferecido entretenimento de qualidade para as famílias do distrito’.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão