Abertura do São João do Gurutuba teve recorde de público e transcorreu com muita alegria e tranquilidade



Foi um enorme sucesso o primeiro dia do São João do Gurutuba, na noite desta terça-feira (14), na Praça do Feijão. Uma multidão tomou conta de todos os espaços durante toda a noite, sendo o maior público registrado na história recente do evento.

O prefeito Nilo Coelho, o vice-prefeito Nal, a primeira-dama Solange Coelho, o deputado federal Arthur Maia, secretários, vereadores e autoridades estiveram presentes no palco de abertura oficial e presenciaram a praça lotada durante os quatro shows da noite: Amado Batista, Edigar Mão Branca, Jussiê do Acordeon e Forró do Arrumadinho.

O São João do Gurutuba vai até domingo 19/06 e conta com quase 30 atrações, com grandes shows musicais de renome nacional e talentos regionais e locais. A festa conta com a maior estrutura de som, luz, palco, ornamentação e segurança dos últimos tempos. O deputado federal Arthur Maia alocou emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais, para auxiliar o município a organizar a tradicional festa de cultura popular, que tinha dois anos sem ser realizada, sendo um aporte financeiro fundamental para a realização.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão