PROJETOS SÃO APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GUANAMBI

 


Os vereadores de Guanambi aprovaram 11 (onze) Projetos de Lei e 06 (seis) Projetos de Resolução na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23). Entre as propostas estão as de nº 12/2022, de autoria do vereador Zaqueu Rodrigues, que institui o dia municipal do Karatê, a ser comemorado anualmente no dia 11 de setembro e nº 09/2022, do Executivo, onde cria o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial do Município. Esse Conselho tem a finalidade de fiscalizar as políticas públicas, programas, projetos e ações voltadas à promoção da igualdade racial. 


Além desses, foram aprovadas as Indicações:


Indicação n° 70/2022, de Autoria da vereadora Edimíria Paes (Miria Paes):
 indica que seja realizada a implantação de medidas administrativas para maus-tratos e abandono de animais no Município de Guanambi.

Indicação n° 74/2022, de Autoria do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): indica que o Poder Público Municipal interceda, junto ao setor competente, exigindo aos proprietários dos Coletores de Entulhos sinalização apropriada e o uso de lonas de proteção em Caçambas que transportam materiais de construção.


Ainda na noite, os parlamentares abordaram sobre o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, funcionamento do sistema de regulação de vagas para internação de pacientes que dependem da rede pública de saúde, a importância do esporte na vida dos munícipes e cobraram do executivo providências nas estradas vicinais e também na área da saúde. Já na Tribuna Livre, o professor Cláudio Almeida discursou sobre a importância do Dia Municipal do Karatê.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão