Prefeitura de Guanambi homologa licitação para construção da Praça do CETEP, no bairro Santo Antônio

 

O prefeito Nilo Coelho assinou na tarde desta segunda (9), a homologação da Tomada de Preços, que foi publicada no Diário Oficial, para contratação de empresa com material e mão de obra para a construção da Praça do Centro de Treinamento Pedagógico – Cetep, localizada no Bairro Santo Antônio e Av. Sandoval Moraes. “Estamos atendendo mais uma demanda muito antiga e cobrada pelos moradores, não só do bairro Santo Antônio, mas de toda região”, comemorou o prefeito Nilo Coelho.

 

☺️ - Posição estratégica

 

Em área estratégica da cidade, o espaço interliga diversos bairros e importantes avenidas, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizado também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.

 

📑 - Projeto moderno e inovador

 

O projeto atende aos mais modernos requisitos do urbanismo, com uma obra que irá mudar o perfil urbano de toda região. O vice-prefeito Nal também comemorou a publicação “Fizemos o pedido, e foi inserida no projeto, uma ampla quadra de esportes, atendendo a demanda da juventude local”, salientou.  

 

Segundo o secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, autor do projeto, “o novo espaço será dotado do que há de mais moderno, e terá amplo estacionamento, iluminação de led, equipamentos de ginástica, brinquedos infantis, jardins e arborização em destaque, quiosques, pergolados, estacionamento para bicicletas e quadra poliesportiva”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão