Pavimentação da BA-263 diminuirá tempo de viagem entre Condeúba e Jacaraci




O deslocamento para quem sai de municípios como Jacaraci, Urandi, Licínio de Almeida, Mortugaba, com destino à Vitória da Conquista será mais rápido e seguro com a pavimentação de 57,5 km da BA-263. O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), irá asfaltar o trecho que liga Condeúba à Jacaraci, passando pelo distrito de Irundiara. A rodovia pavimentada irá reduzir o tempo de viagem entre os municípios de 1h45 para apenas 1h.

"A obra facilitará a viagem entre a região norte de Minas Gerais e o sudoeste baiano. Com a pavimentação da BA-263, o melhor caminho percorrido será saindo de Jacaraci até o entroncamento da BR-116, e seguir para Vitória da Conquista", explica Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. Os serviços na rodovia contribuirão para o desenvolvimento econômico, principalmente da agropecuária e das indústrias locais.

Os mais de 63 mil habitantes de Piripá, Presidente Jânio Quadros, Licínio de Almeida e Caculé, junto com Condeúba e Jacarací serão beneficiados com a obra. O aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (30). Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 07 de junho. O investimento previsto na execução dos serviços é de aproximadamente R$ 69 milhões.

Fonte: Ascom / Seinfra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão