IFBAIANO CAMPUS GUANAMBI: VI Seapo está com inscrições abertas

O VI Seminário de Agroecologia e Produção Orgânica (VI Seapo) já tem data marcada, será nos dias 20 e 21 de maio de 2002. O evento é realizado pelo Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi.

No primeiro dia, uma sexta-feira, o evento terá palestras pela manhã e oficinas e apresentações de resumos pela tarde, tudo de forma on-line e com inscrições gratuitas.

No sábado haverá uma Feira Agroecológica na Praça Gercino Coelho, no Centro de Guanambi, com exposição de produtos orgânicos, sementes, artesanato e outros produtos da agricultura familiar.

As inscrições já estão abertas, no site do VI Seapo (seapo.ifbaiano.edu.br). 

O Seapo

O evento promove há seis anos experiências e informações relevantes sobre a agroecologia e produção orgânica de alimentos. Neste período de realização, juntamente com outras ações de extensão promovidas pelo Campus e por outras instituições, aumentou o interesse pela produção de alimentos mais saudáveis e de forma mais sustentável no Território Sertão Produtivo, que já tem seus primeiros agricultores com certificação da produção orgânica.

Os trabalhos de organização do VI Seapo são coordenados pela professora Felizarda Bebé, com apoio de outros professores e servidores do Campus, além de estudantes da instituição.

Veja a Programação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão