Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues vai à Guanambi para construção do PGP

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, dá continuidade às viagens para discussão sobre o Programa de Governo Participativo (PGP) no próximo fim de semana. No domingo (15/05/2022), Jerônimo estará na cidade de Guanambi, às 9 horas, no Recreio Tênis Clube, para ouvir as demandas e sugestões da população do Território Sertão Produtivo.

“Em 2014 e 2018, coordenei os Programas de Governo de Rui Costa e visitei, junto com ele, todos os 27 territórios de identidade da Bahia para ouvir propostas de baianos e baianas”, afirmou o pré-candidato, que foi secretário de Desenvolvimento Rural e da Educação durante a gestão do atual chefe do Executivo baiano e trabalhou para que as propostas se tornassem realidade. “A gente precisa ouvir e entender as demandas para planejar e poder realizar. Foi assim que Rui se tornou o governador com maior número de compromissos de campanha cumpridos em todo o Brasil, indo ao encontro do povo e trabalhando por ele”, completou Jerônimo.

A estratégia contemplará todos os Territórios de Identidade da Bahia e visa construir o Programa de Governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão