CARAVANA MAIS BAHIA EM GUANAMBI: PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO DO TERRITÓRIO SERTÃO PRODUTIVO

 


No dia 14 (Sábado), no auditório do Sispumur em Guanambi, aconteceu a Plenária da Educação com a participação de professores, estudantes e funcionários públicos do Território Sertão Produtivo com a participação dos pré-candidados Jerônimo Rodrigues - Governador, Otto Alencar (PSD) - Senador e Geraldo Júnior (MDB) - Vice-governador com objetivo de debater e definir as propostas da educação do Programa de Governo Participativo - PGP.

O evento contou com as presenças de deputados estaduais e federais, secretárias (os) de educação e diversas lideranças da área de educação do Território Sertão Produtivo. A marca do evento foi a animação do público e diversas lideranças usaram da palavra para defenderem propostas e ações para o PGP.  Essa é a ideia da #CaravanaMaisBahia: ir a todos os cantos do estado e construir um programa que contemple as demandas do povo.




No domingo (14), às 9 horas, no auditório do Recreio Tênis Clube de Guanambi, aconteceu o PGP Sertão Produtivo em Guanambi com a participação de 18 prefeitos da região, de mais de 50 vereadores, 7 deputados estaduais, 7 deputados federais, do Senador e ex-governador Jaques Wagner, entre outras lideranças políticas e comunitárias da região.

Os pré-candidados Jerônimo Rodrigues - Governador, Otto Alencar (PSD) - Senador e Geraldo Júnior (MDB) - Vice-governador usaram da palavra para agradecerem a receptividade da população regional, destacando a importância da construção do Programa de Governo Participativo, bem como agradeceram o apoio e a adesão de 3 prefeitos do PP, João Veiga (Prefeito de Pindaí), Gerson Martins (Prefeito de Rio do Antônio e Tito Eugênio (Prefeito de Riacho de Santana).

Diversas lideranças comunitárias da região usaram da palavra para defender as prioridades da população do Território Sertão Produtivo no PGP. 

Jerônimo rodrigues encerrou o discurso com a seguinte frase: “Juntos, vamos construir um Programa de Governo Participativo com o povo e para o povo”.

O tema de todos os discursos foi a perspectiva de vitória da candidatura de Lula de Jerônimo na Bahia – LULA LÁ E JERÔNIMO CÁ!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão