Prefeitura de Sebastião Laranjeiras celebra aniversário da cidade com inauguração de obras e confraternização com o povo

 

Um dia marcante fazendo jus ao tema: "Comemoramos Trabalhando", celebrou 59 anos de emancipação política de Sebastião Laranjeiras, onde o prefeito Dr. Pedro, vice Nozinho, secretários e equipe, promoveram a entrega de 7 novos veículos para servir a educação, saúde, meio ambiente e outros setores, além da inauguração do Centro de Especialidade Médica Zelita Malheiros, que irá oferecer a comunidade serviços médicos essenciais, focando em uma saúde pública de qualidade.

Os serviços oferecidos serão: Fisioterapia, Nutrição, Psicóloga, Ginecologista, Pediatra, Cardiologista, Urologista, Neurologista e o serviço de Ultrassonografia.

Presentes, o Deputado Estadual Vitor Bonfim, Deputado Federal Charles Fernandes, que em seus pronunciamentos em praça pública, destacaram o empenho do prefeito Dr. Pedro em realizar um governo que está transformando Sebastião Laranjeiras em parceria com seus mandatos e o Governo do Estado.

Ao se dirigir aos presentes, Dr. Pedro agradeceu ao carinho de todos. "Estou emocionado em comemorar esta data, para o aniversário de nossa cidade, entregar veículos, um centro médico que leva o nome de minha mãe que em sua vida serviu ao próximo, dizer, que o nosso povo pode confiar em seu prefeito, porque vamos transformar essa terra, com apoio dos deputados Vitor Bonfim, Angelo Almeida, Charles Fernandes, e do governador Rui Costa. Reafirmo nosso compromisso de somar forças com o povo de nossa cidade, buscando desenvolvimento, dignidade, cidadania e melhoria da qualidade de vida da população."

O gestor assinou ainda a ordem de serviço para construção  de um moderno campo Society, que será localizado na Praça de Lerival, dotando a cidade de um moderno espaço para prática do lazer, do esporte e integração dos jovens e da família. Além da pavimentação de ruas no bairro Bela Vista.

Uma festa popular na praça pública com moradores da sede e zona rural, fez parte da programação musical com a presença de Benhur Domingues e Banda, Indira Charles, cantor Mounir Caldas e Banda, e Valores da Terra.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão