Inscrições abertas para o Conselho Participativo de Saneamento Básico da Bacia do Velho Chico foram prorrogadas até o dia 18 de abril

 

Foram prorrogadas  as inscrições para as organizações da sociedade civil interessadas em compor o Conselho Participativo da Microrregião de Saneamento Básico da Bacia do Velho Chico.

 

Conforme o  Edital nº 01/2022 o prazo para participar  foi prorrogado até às 24h do dia 18 de abril. Serão selecionados cinco membros representantes da sociedade civil cabendo ao Colegiado Microrregional realizar a seleção entre as entidades inscritas. (Confira aqui a ficha de inscrição). 

 

O mandato dos representantes da sociedade civil será de dois anos, podendo ser automaticamente prorrogados pelo tempo e até que sejam escolhidos aqueles que os sucederão. 

 

As inscrições serão feitas através do e-mail conselhoparticipativo@fespsp.org.br. Maiores Informações sobre o preenchimento da Ficha de Inscrições podem ser feitas pelo e-mail ou no Whatsapp (11) 9 9616-6178 ( Paula Junqueira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão