HOMENAGEM A DONA BEM

 


A saudosa BENVINDA DA SILVA VIANA “DONA BEM” faleceu no dia 01 de Abril. Ela nasceu em 17 de Maio de 1929 e faleceu com 93 anos de muitas lutas e labutas. Deixa um legado de muito trabalho e dedicação profissional. Transmitimos aos familiares, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como DONA BEM era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade e dedicação ao trabalho e a família Viana - PERSONALIDADE DA HISTÓRIA DE GUANAMBI.

A barraca de Dona Bem na feira livre de Guanambi era o ponto de referência da turma do CEG – Centro Estudantil de Guanambi e da REG – Residência dos Estudantes de Guanambi.



O famoso Pirão de Bem serviu como alimento para reforçar a nossa luta. Por isso, a nossa homenagem a DONA BEM que manteve a tradição de servir comidas típicas do sertão, sendo referência para a cidade e região, bem como para os turistas que chegam na cidade. VAI EM PAZ DONA BEM!

Comentários

Carlos Elizio Cotrim disse…
Parabéns Latinha pela homenagem

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão