4 de abr. de 2022

HOMENAGEM A DONA BEM

 


A saudosa BENVINDA DA SILVA VIANA “DONA BEM” faleceu no dia 01 de Abril. Ela nasceu em 17 de Maio de 1929 e faleceu com 93 anos de muitas lutas e labutas. Deixa um legado de muito trabalho e dedicação profissional. Transmitimos aos familiares, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como DONA BEM era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade e dedicação ao trabalho e a família Viana - PERSONALIDADE DA HISTÓRIA DE GUANAMBI.

A barraca de Dona Bem na feira livre de Guanambi era o ponto de referência da turma do CEG – Centro Estudantil de Guanambi e da REG – Residência dos Estudantes de Guanambi.



O famoso Pirão de Bem serviu como alimento para reforçar a nossa luta. Por isso, a nossa homenagem a DONA BEM que manteve a tradição de servir comidas típicas do sertão, sendo referência para a cidade e região, bem como para os turistas que chegam na cidade. VAI EM PAZ DONA BEM!

Um comentário:

Carlos Elizio Cotrim disse...

Parabéns Latinha pela homenagem