Prefeitura de Sebastião Laranjeiras promove com sucesso curso para apicultores

 

A prefeitura de Sebastião Laranjeiras, através da secretaria de agricultura, promoveu nesse sábado (12) em parceria com o IF Baiano, o “Curso de Apicultura - trabalho e manejo de abelhas, qualificação para fortalecimento da agricultura familiar”, que contou com a participação de 60 apicultores de todas as regiões.

Durante abertura do evento, o Deputado Federal Charles Fernandes, o diretor do IF-Baiano Carlito Barros, Vereador Daniel (Tozinho) e o Secretário de Agricultura Valdeir Martins, destacaram a importância da iniciativa e a parceria para trazer qualificação para a agricultura familiar.

Ao usar da palavra, o prefeito Dr. Pedro Malheiros enfatizou que: "O nosso foco é esse, consolidar essas parcerias, nosso trabalho com o IF Baiano irá trazer bons frutos, a exemplo deste curso para nossos apicultores e ainda teremos o curso de extensão na área de pecuária."

Para o presidente da associação dos apicultores José Luís: "A gestão de Dr. Pedro tomou uma iniciativa inovadora e importante, não só para os apicultores, mas toda agricultura familiar que vem tendo seu total apoio."

Presentes, o presidente da Câmara vereador Charles, vereador Orlando Laranjeira e o Vereador Ortin.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão