Prefeito Dr. Pedro Malheiros realiza entrega de uniformes escolares para a rede municipal de ensino de Sebastião Laranjeiras

 


Sempre focando os investimentos na educação, a gestão do prefeito Dr. Pedro Malheiros entregou na manhã desta terça-feira, dia 22, novos uniformes beneficiando 504 alunos do Centro Integrado João Pereira e 151 da Creche Municipal Primeiros Passos.

No centro João Pereira, a Diretora Tati Monção e a secretária de educação Maria Elízia, destacaram a importância desta ação para os alunos, cujo os pais em sua maioria não têm condições de adquirir a farda para seus filhos.

"Aqui é mais um investimento onde proporcionamos aos alunos carentes o acesso ao uniforme para estudar com conforto e autoestima, o que se soma a outras intervenções feitas pelo nosso governo para assegurar as nossas unidades uma logística física e pedagógica, assegurando uma educação de qualidade”, destacou o prefeito.

Presentes nos atos de entrega, o Deputado Estadual Angelo Almeida, professores, gestores das escolas, coordenadores, pais e alunos, o vereador Orlando Monção, secretária de administração Nágila Malheiros e demais convidados.

 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão