Prefeito Dr. Pedro Malheiros participa de reunião com a comunidade escolar e entrega reforma da unidade em Mandiroba

 

A Escola Orlando Fernandes Laranjeiras sediou nessa segunda-feira, dia 14, reunião com pais, professores e alunos, envolvendo ainda a Escola Desembargador Dom Sebastião Laranjeiras, debatendo as metas do ano letivo e marcando a entrega dos serviços de reforma na escola Orlando Fernandes Laranjeiras com toda requalificação (Pintura; forro; climatização das salas; construção de dois sanitários; adaptação de dispensadores de álcool em gel e pias para higienização das mãos).

Na ocasião, as secretarias de educação, professora Maria Elízia e de administração Nágila Malheiros, além do médico do PSF Dr. Jarbas Martins, destacaram a importância das ações para melhoria do ambiente escolar com reflexos positivos no aprendizado.

Já o prefeito Dr. Pedro, saudou os presentes reafirmando o seu compromisso com uma educação de qualidade, "Sempre digo que nosso governo é a gestão das parcerias e na escola isto é primordial, fazer uma educação de qualidade é uma tarefa de todos nós e a nossa administração faz sua parte, investindo para dotar esta unidade de uma estrutura digna, com conforto para os alunos, professores e funcionários terem um ambiente para um bom aprendizado."

Essas ações vão de encontro aos novos desafios que a educação impõe após 2 anos de covid-19, cabendo aos gestores planejar o retorno do ano letivo com equilíbrio e sobretudo com investimentos para receber bem a comunidade educacional.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão