Município de Pindaí - BA recebe 1ª edição do Seminário AgroLeite

Em parceria com a Secretaria de Agricultura de Pindaí - BA o Consórcio de Produtores ProdCaju e o Banco do Nordeste de Guanambi realizaram no município de Pindaí o I Seminário AgroLeite, evento voltado aos produtores da agricultura familiar e bovinocultura leiteira.


O evento contou com o apoio do IF Baiano de Guanambi, SPRG/SENAR, AGESTAR/UniFG, SEBRAE, COPAF - Pindaí, Projeto Com Viver, Projeto Fufura, Projeto Comunidade Produtiva, Bioconsultoria/ Eólica Pindaí e das empresas Laticínio Campanella, Laticínio Bahia, Cacau Bahia, Agrobombas, Meta Agronegócio, Raçoes Paraense, Neway Internet Banda Larga, Eletronorte Irrigação e energia solar e Indoliva Óleo Vegetal.

Com diversas palestras, apresentação de produtos de projetos assistidos pelo Consórcio ProdCaju, estandes de empresas e órgãos como Banco do Nordeste e Bioconsultoria, além da atração musical Sofia Leão o evento configurou-se um marco para a bovinocultura leiteira e agricultura familiar do município.

Palestraram no evento profissionais de alto gabarito representando diversas instituições parceiras, foram eles: Daniela Cangussu, Nivaldo Amorim, Adão Azevedo, Evanilton Moura, Aisllan Harlley Rodrigues e Júnior Assunção. Destaca-se no evento a presença do público do início ao fim do evento, a presença de produtores de Pindaí, Guanambi, Urandi, Candiba, Palmas de Monte Alto, Carinhanha, Iuiu e Espinosa.

Mais uma vez o Consórcio ProdCaju demonstra a relevância do trabalho que está realizando na região, com grandes parceiros vem promovendo a quebra de diversos paradigmas, construindo pontes e aproximando produtores, órgãos públicos, instituições de assistência, de fomento e de ensino, pesquisa e extensão.
ProdCaju, esperança para o pequeno produtor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão