Movimento PINDAÍ MAIS AGRO é oficializado em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Pindaí-BA

 

Nesta segunda-feira, 14 de março de 2022, a Comissão Organizadora do Movimento Pindaí Mais Agro realizou uma audiência pública para discutir as oportunidades e problemas da Agricultura Familiar no município de Pindaí-BA.

Participaram do evento representantes dos poderes Executivo e Legislativo, os representantes da COPAF - Cooperativa da Agricultura Familiar de Pindaí-BA, representantes de associações, projetos assistidos pelo Consórcio de Produtores ProdCaju, produtores e associações.

Fizeram uso da palavra, nas falas oficiais, a vereadores Eliene, o Secretário de Agricultura, Felipe Feliz e a representante da COPAF, Rita Ribeiro; inscrever-se para uso da tribuna o ex-vereador Humilde Borges, todos falaram da relevância do evento, de questões específicas da Agricultura Familiar em Pindaí-BA e de ações que realizaram ou têm realizado em prol do setor.

O evento também contou com a palestra: Oportunidades da agricultura familiar através da gestão cooperativa e participativa, ministrada pelo presidente do Consórcio de Produtores ProdCaju. A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão Organizadora do Movimento Pindaí Mais Agro, Jorgimar Souza Prates, quem abriu e fechou o evento, que sagrou-se exitoso e relevante, um marco para o município de Pindaí-BA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão